Política de envio
Para lhe dar total tranquilidade, enviamos nossos pedidos com um mensageiro
e fornecemos um número de rastreamento.
Tomamos cuidado extra com os produtos para garantir que sejam embalados de forma eficiente e possam evitar danos.
O QUE NÓS OFERECEMOS?
ENTREGA O MAIS RÁPIDA POSSÍVEL
Entrega gratuita em determinados produtos*
SEGURO DE CARGA
ENVIO PARA SUA
CALÇADA
Como faço para verificar o status de um pedido?
Assim que seu pedido for embalado e enviado, você receberá uma notificação com suas informações de rastreamento.
Quão rápido é o cumprimento e envio?
Você receberá um e-mail contendo suas informações de rastreamento assim que seu(s) item(ns) for(em) enviado(s). A maioria dos pedidos domésticos leva de 10 a 14 dias para chegar.
Em alguns casos muito raros, pode ocorrer um atraso.
Trabalhamos com os seguintes correios: e
Quais são os custos de envio?
Oferecemos uma taxa de envio fixa com base no peso de todo o carrinho:
0-1kg. | 5€ |
1-10kg. | 15€ |
10-20kg. | 20€ |
20-30kg. | 30€ |
30+kg. | 60€ |
Oferecemos frete grátis apenas para produtos selecionados*.
* Observe que oferecemos entrega apenas na sua calçada .
Você envia internacionalmente?
A BALKAN ENERGY envia para os seguintes países:
Andorra, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, França, Alemanha (ir para balkanenergy.de ), Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Mônaco, Holanda, Polónia, Portugal, Roménia, São Marino, República Eslovaca, Eslovénia, Espanha.
O QUE É SEGURO DE CARGA E QUANTO CUSTA?
Este é um seguro que geralmente protege as remessas contra perda, dano ou roubo durante o transporte. Esta cobertura vai além do seguro básico de sinistros que pode ser fornecido e reembolsará o valor designado das mercadorias se ocorrer um evento coberto enquanto a carga estiver em trânsito.
O seguro de carga lhe dá a certeza de que, caso algo dê errado no trânsito, você receberá uma indenização do valor com base na fatura comercial. Caso não haja fatura comercial, será utilizado o valor de mercado para determinação do valor. Os custos de transporte também serão reembolsados.
Nossa taxa de Seguro de Carga é determinada por tipo de produto. Pode ser adicionado na finalização da compra.
E se minha remessa for perdida?
Deverá enviar qualquer consulta relativa a embalagens perdidas durante o transporte para sales@balkanenergy.pt ou mais tarde 14 dias após a encomenda.
Cobriremos o custo de envio de um pedido de substituição para você se o endereço de entrega que você apareceu estiver correto.
Além disso, entre em contato com o provedor de correio seria sensato para localizar a remessa perdida.
Meu pedido mostra que foi devolvido ao remetente, o que está comemorando?!
Se as informações de rastreamento foram entregues corretamente a você, mas não foram reclamadas, as remessas não reclamadas são devolvidas para nós.
Novas taxas de envio serão aplicadas para pedidos não reclamados ou com endereço fornecido originalmente.
O que acontece quando a minha encomenda é devolvida?
As remessas não reclamadas ou com endereço correto fornecido serão devolvidas para nós. Caso isso ocorra, novas taxas de entrega serão aplicadas aos serviços de correio utilizados.
Como faço para cancelar meu pedido?
Caso necessite de alterar ou cancelar a sua encomenda, por favor contacte-nos o mais rapidamente possível através do email sales@balkanenergy.pt .
Encargos adicionais podem ser aplicados uma vez que nosso depósito tenha despachado seu pedido.
Ainda tem dúvidas? Estamos sempre aqui para ajudar.
Envie-nos um email para sales@balkanenergy.pt