Política de devolução
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Se você tiver alguma dúvida, não hesite em procurar ajuda especializada.
CONTATE-NOS:
SALES@BALKANENERGY.PT
Nossos agentes estão disponíveis
de segunda a sexta-feira – 09:00-17:00
COMO FUNCIONA?
Você entra em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente e nos diz porque deseja devolver ou trocar um produto.
Nossa equipe investiga seu caso e oferece a melhor opção.
Depois de receber a mercadoria de você, o departamento técnico verifica a condição do produto.
Você recebe seu dinheiro de volta ou recebe o novo produto que deseja.
PERÍODOS DE DEVOLUÇÃO E TROCA
Se desejar devolver ou trocar sua compra, você tem 60 dias após a data de entrega.
Esteja ciente de que, se o cliente optar por providenciar o transporte, será responsável por cobrir os custos associados.
Requisitos para devolução:
- Formulário de solicitação de RMA
- Fatura
- Recibo de pagamento
Os produtos devolvidos devem ser bem embalados para evitar danos durante o transporte, caso contrário, os danos serão pagos pelo cliente.
MÉTODO DE REEMBOLSO E PRAZO
Cada produto devolvido é verificado pelo departamento técnico de Economia de Energia e o cliente é informado sobre o status.
Nós o reembolsaremos pelos itens devolvidos da mesma forma que você pagou por eles. Se preferir, você pode fazer uma troca pelo mesmo item.
Para devoluções por correio, assim que recebermos a sua devolução, iremos processá-la no prazo de 14 dias úteis . Dependendo do tempo de processamento do seu banco, pode levar até 7 dias após processarmos a devolução para refletir em sua conta.