Menu
Your Cart
BLACK FRIDAY MÊS 01.11 - 30.11

Política de devolução

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

 
 

 

Se você tiver alguma dúvida, não hesite em procurar ajuda especializada.

CONTATE-NOS:
 

SALES@BALKANENERGY.PT
 

Nossos agentes estão disponíveis
de segunda a sexta-feira – 09:00-17:00

balkan-energy_politika_za_vrasane

 

COMO FUNCIONA?

 

Você entra em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente e nos diz porque deseja devolver ou trocar um produto.

 

Nossa equipe investiga seu caso e oferece a melhor opção. 

 

Depois de receber a mercadoria de você, o departamento técnico verifica a condição do produto.

 

Você recebe seu dinheiro de volta ou recebe o novo produto que deseja. 

 

PERÍODOS DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Se desejar devolver ou trocar sua compra, você tem 60 dias após a data de entrega.

Esteja ciente de que, se o cliente optar por providenciar o transporte, será responsável por cobrir os custos associados.

Requisitos para devolução:

  • Formulário de solicitação de RMA
  • Fatura
  • Recibo de pagamento

Os produtos devolvidos devem ser bem embalados para evitar danos durante o transporte, caso contrário, os danos serão pagos pelo cliente.

MÉTODO DE REEMBOLSO E PRAZO

Cada produto devolvido é verificado pelo departamento técnico de Economia de Energia e o cliente é informado sobre o status.

Nós o reembolsaremos pelos itens devolvidos da mesma forma que você pagou por eles. Se preferir, você pode fazer uma troca pelo mesmo item.

Para devoluções por correio, assim que recebermos a sua devolução, iremos processá-la no prazo de 14 dias úteis . Dependendo do tempo de processamento do seu banco, pode levar até 7 dias após processarmos a devolução para refletir em sua conta.